Ligue-se a nós

Salmourão

Prefeitura de Salmourão faz doações de terrenos a empresários

Publicado

no

Cristiano Nascimento

Visando a geração de emprego em renda, a prefeita Sônia Gabau enviou à Câmara Municipal um projeto de doação de terrenos a empresários do município e região que queiram instalar sua empresa no município. 

O projeto foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara Municipal que aconteceu no último dia 25 de abril. 

Os terrenos doados ficam na entrada da cidade defronte ao almoxarifado municipal. 

A prefeita Sônia Gabau em entrevista na última quinta-feira 27, disse que em breve o local já começa a receber a construções de barracões, onde diretamente e indiretamente várias pessoas já estarão trabalhando e gerando renda ao município. 

Ainda a prefeita Sônia Gabau, tudo é possível quando o legislativo é parceiro do Executivo e pensa somente na população de Salmourão, e agradeceu os vereadores pela aprovação deste projeto. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.