Ligue-se a nós

Destaque

Bebê de oito meses morre vítima da Covid-19 em Marília

Publicado

no

Uma bebê de apenas oito meses morreu vítima da Covid-19, em Marília (SP). A informação foi confirmada pela prefeitura nesta terça-feira (19).
De acordo com o boletim epidemiológico, a menina teve início dos sintomas no dia 7 de março, com o óbito na sexta-feira (15). A criança não possuía comorbidade diagnosticada, segundo notificação hospitalar. Não há também registro de que a bebê tenha sido imunizada contra a doença.
Além dela, a Prefeitura de Marília confirmou o óbito de uma idosa de 91 anos, acamada. Ela apresentou o início dos sintomas no dia 16 de fevereiro e morreu por conta da Covid-19 quase um mês depois, na sexta-feira.
Com os dois novos óbitos pela doença, Marília acumula nove vítimas da Covid-19 em 2024. Ao todo, o município já registrou 768 casos da doença no ano.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.