Ligue-se a nós

Destaque

Atletismo de Osvaldo Cruz é destaque na Copa Brasil de Provas Combinadas

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Oca Empreendimentos Imobiliários comemoram os resultados obtidos pela Equipe de Atletismo na Copa Brasil de Provas Combinadas, realizada nos dias 23 e 24 de março.
Os competidores da categoria Sub 18 trouxeram resultados importantes.
Peter Henrique do Carmo disputou dez provas e ficou em 2° lugar em duas, com grande resultado no lançamento do dardo e a marca de 41,22 metros, atualmente a 5ª melhor marca do Brasil.
Outro atleta que atingiu uma grande performance foi João Augusto, na prova do salto em altura, encaixando um salto de 1,64m, sua melhor marca, o que o coloca do Top 10 do Estado de São Paulo.
A atleta Laura Fernanda participou do heptatlo (conjunto de sete provas) e obteve a maior pontuação na prova do salto em distância e a melhor marca individual na prova do salto em altura. Atualmente a competidora é “top 10” do ranking brasileiro. O heptatlo é composto pelas provas de 100 metros sobre barreiras, salto em altura, arremesso do peso, 200 metros rasos, salto em distância, lançamento do dardo e 800 metros rasos.
Destaque ainda para Amauri Zanetti, que finalizou em 11° lugar geral no decatlo (conjunto de 10 provas): 100 metros rasos, salto em distância, salto em altura, arremesso do peso, 400 metros rasos, 110 metros sobre barreiras, lançamento do dardo, lançamento do disco, salto com Vara e 1.500 metros.
“Agradecemos aqui a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Prefeitura de Osvaldo Cruz e à Oca Empreendimentos Imobiliários pela parceria e incentivo aos nossos atletas”, disse um dos treinadores, Professor José Pedro dos Santos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.