Ligue-se a nós

Salmourão

Top Açaí é campeão do torneio dos trabalhadores em Salmourão

Publicado

no

Cristiano Nascimento

A equipe do Top Açaí comandada pelo técnico Antônio Carlos Daniel da Silva, se consagrou campeão do Torneio de Futebol em homenagem aos trabalhadores em Salmourão.   

O segundo lugar ficou com o time Unidos da Vila e o terceiro com o Gavea.  

As quatros equipes finalistas dividiram o prêmio em dinheiro após um acordo entre ambas  

  

Lado Chato  

A equipe do Gorni Gás, após ser desclassificada por não cumprir o regulamento da competição, ficou em campo impedindo a sequência do torneio, onde muitos torcedores passaram a vaiar, a equipe que irá ser julgada pela Secretaria de Esporte podendo ficar dois anos fora das competições locais.  

No final o secretário de Esporte Everton Caparroz, fez um balanço sobre a competição onde destacou que após anos sem  eventos esportivos no município, neste feriado podemos novamente reunir a família Salmourãoense, no estádio municipal, no qual a administração vem investindo muito para que o amando do futebol possa voltar a jogar. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.