Ligue-se a nós

Destaque

Vereador e funcionário da Prefeitura de Flórida Paulista, Tiago Ribeiro de Souza, segue internado em Adamantina, após acidente

Publicado

no

O vereador e funcionário da Prefeitura de Flórida Paulista, Tiago Ribeiro de Souza, segue internado em Adamantina sob cuidados médicos em decorrência de um acidente sofrido no último domingo (10).
A informação foi repassada ao jornalismo Folha Regional na manhã de hoje (13), pela esposa de Tiago, a psicóloga Mariana de Almeida.
Ela revelou que o esposo sofreu um acidente com a moto que dirigia a caminho do Distrito de Indaiá do Aguapeí, próximo da curva do Santo André, após a usina, quando o veículo teria furado o pneu.
Um tio que seguia com seu veículo atrás do vereador, foi quem prestou os primeiros socorros e o encaminhou para a Santa Casa por meios próprios.
Após atendimento na unidade de saúde, ele foi levado para Adamantina e passou por exames. Posteriormente houve a segunda transferência, desta vez para Marília, onde foi realizada uma avaliação mais ampla de seu quadro clínico.
Ficou constatado, conforme a esposa Mariana, que o vereador Tiago sofreu fraturas em cinco costelas e ainda escoriações diversas.
O vereador segue internado em Adamantina onde passa por acompanhamento médico e seu quadro inspira cuidados.
“Agradeço cada ligação, a preocupação e as orações dos familiares e amigos. Espero que o Tiago se recupere e em breve possa retornar para casa e também a desenvolver as atividades normais”, agradeceu Mariana.
Fonte: Folha Regional
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.