Conecte-se conosco

Cidades

Ponte do Rio do Peixe que liga Rancharia a Parapuã é interditada para obras

Publicado

em

A Prefeitura de Rancharia deu início nesta quarta-feira (13) a reformas na ponte do Rio do Peixe, na Estrada Vicinal da Confusão, que liga a cidade ao município de Parapuã. A ponte, que é de madeira, já está interditada.

De acordo com a Prefeitura, não tem data prevista para a conclusão das obras.

Ainda conforme o Poder Executivo, o acesso é utilizado principalmente por donos de propriedades rurais. Os caminhos alternativos são pelos municípios de Martinópolis e Bastos.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.