Ligue-se a nós

Destaque

Polícia instaura inquérito para investigar morte de jovem após fratura no pé

Publicado

no

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) abriu inquérito para investigar a morte suspeita do jovem Renan Davi Dias, de 23 anos, que foi encontrado sem vida depois de fraturar um dos pés, na kitnet onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem é de São José do Rio Preto e mudou para Araçatuba a trabalho. Ele alugou um quarto de um homem, que prestou depoimento à polícia.
O homem disse que Renan procurou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de fraturar um dos pés e reclamar de dores. Ele teria sido medicado, teve o pé imobilizado e foi liberado. Porém, teria retirado a tala por conta própria.
Pouco tempo depois, o jovem voltou a reclamar de dores e foi para o quarto, para acionar o Samu. Quando a equipe médica chegou no local, encontrou o jovem já morto. Havia marcas de lesões na região próxima ao pé que teria sido imobilizado recentemente e a vítima teria expelido sangue pela boca. A equipe recolheu um celular encontrado próximo ao corpo para ser analisado.
​O cadáver foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, que deve apontar a causa da morte.​
Fonte: SBT Interior
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.