Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar prende traficante com cocaína pura no Bairro Agostinho Caliman

Publicado

no

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez um flagrante de tráfico de drogas no Bairro Agostinho Caliman, Rua Teresa Guaira Guedes.
Foi preso um rapaz de 33 anos,  L.A.A., ontem (8) por volta de 16 horas.
Os policiais militares faziam patrulhamento pelo local conhecido como intenso ponto de venda de drogas  e no cruzamento das ruas Teresa Guaíra Guedes e João Coluci se depararam com um indivíduo saindo de uma mata vizinha com algo branco nas mãos.
Quando os policiais tentaram abordar o cidadão o traficante fugiu para dentro do mato, mas foi detido, cerca de 300 metros dentro da vegetação.
Ao perceber que seria preso, o rapaz jogou o objeto branco fora. Com ele os policiais apreenderam uma carteira com R$ 135 em dinheiro e um celular. O objeto que o cidadão jogou no mato e foi recuperado era uma porção de cocaína.
Questionado, o rapaz disse que comprou a droga por R$ 900 e era cocaína pura, que pesou aproximadamente 25g.
Contra o suspeito havia várias denúncias sobre tráfico de drogas na região do Bairro Agostinho Caliman. Ele foi preso, a droga, o dinheiro e os outros objetos foram apreendidos.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.