Ligue-se a nós

Destaque

Inscrições para o transporte gratuito de estudantes para Adamantina, Tupã e Presidente Prudente vão até 5 de fevereiro

Publicado

no

Atenção universitários e alunos de cursos técnicos: inscrições para o transporte gratuito da Prefeitura de Osvaldo Cruz para Adamantina, Tupã e Presidente Prudente já começaram e vão até 5 de fevereiro.
Os alunos que vão cursar faculdades ou cursos técnicos ou pré-vestibular no primeiro semestre deste ano poderão procurar a Secretaria de Educação levando os cópias dos seguintes documentos:
– RG (ou documento oficial de identificação com foto);
– CPF;
– Título de eleitor (se maior de 18 anos);
– Comprovante de residência (tem que estar no nome do aluno ou responsável);
– Comprovante de matrícula da Instituição de Ensino, informando o curso, semestre letivo atual, a data prevista da conclusão do curso e horário das aulas;
Se o aluno for bolsista ou cotista deve levar a declaração ou comprovante de matrícula com a informação da condição de bolsista ou cotista, em papel timbrado com assinatura da Secretaria da instituição de Ensino.
O horário de atendimento será das 8h às 16h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rodolfo Zaros nº 795, no centro.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.