Ligue-se a nós

Destaque

Celulares são furtados enquanto morador se distrai ao tomar banho em casa, em Junqueirópolis

Publicado

no

A Polícia Civil conseguiu recuperar nesta sexta-feira (9) dois aparelhos celulares que haviam sido furtados de uma residência, em Junqueirópolis (SP), enquanto o morador da casa tomava banho.

Um homem, de 48 anos, foi identificado como suspeito do crime.

As investigações tiveram início logo após o registro da ocorrência, em que a vítima relatou que, no último domingo (4), estava em sua casa e, ao distrair-se durante o banho, seus telefones acabaram furtados.

Os agentes do Setor de Investigação conseguiram identificar uma pessoa suspeita e recuperar os celulares.

Porém, como não havia mais a situação flagrante, o investigado responderá ao trâmite do procedimento policial em liberdade.

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.