Conecte-se conosco

Cidades

Rinópolis confirma primeiro caso suspeito de Covid – 19

Publicado

em

RINÓPOLIS – Na tarde de ontem, terça-feira (31), A diretora de saúde Jocilandra Yamassaki fez uso das suas redes socias para comunicar a população, que foi registrado o primeiro caso suspeito de coronavírus.

Em entrevista ao portal Divulga Rinópolis, Jocilandra disse que se trata de uma mulher de 33 anos, sem histórico nenhum de contato com pessoas que já tinham o caso confirmado. Segundo a diretora de Saúde do município, a mulher já passou o período de transmissão, mas continua em monitoramento e está em isolamento domiciliar.

A secretária de saúde do município pede para todos continuarem em suas casas e sair somente caso necessário. E recomenda, ainda, que pessoas mais novas saiam para fazer as tarefas essenciais.

Guilherme Pereira / Divulga Rinópolis
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.