Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz tem morte suspeita por dengue

Publicado

no

Osvaldo Cruz tem uma morte sob investigação por dengue.
O dado consta do painel de monitoramento da doença da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Consultada, a Secretaria Municipal de Saúde informou que se trata de um homem, que faleceu por leucemia e esta é a causa da morte da certidão de óbito.
Porém, foi feito exame para dengue no paciente e após sua morte veio positivo.
A amostra de sangue foi encaminhada ao Instituto Adolfo Lutz para verificação de notificação também para dengue ou não.
Por isso o caso é tratado como suspeito ainda.
Nesta semana, a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz informou que a cidade tinha até ontem 191 casos positivos da doença, 139 negativos e 40 pessoas aguardavam resultados de exames e 231 prováveis doentes.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.