Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Sagres, Usina Califórnia e Sabesp se únem para limpeza de 70% das ruas

Publicado

em

A Prefeitura de Sagres, em parceria com a Usina Califórnia e a Sabesp, higienizou 70% das ruas da cidade e ainda regiões próximas a prédios públicos. O objetivo é prevenir riscos de contágio do Covid-19, o novo coronavírus.

A ação foi supervisionada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e contou com colaboradores do município, da Usina Califórnia e da Sabesp, todos equipados com itens de proteção individual. A intenção é fazer o trabalho semanalmente.

A Usina Califórnia forneceu o caminhão pipa, a Sabesp a água e hipoclorito de sódio, produto que é recomendado pela Anvisa para este tipo de serviço. A prioridade foi a limpeza de locais do comércio e proximidades com prédios públicos como Centro de Saúde, Prefeitura, escolas, creche municipal e outros.

As substâncias (água e hipoclorito) foram analisadas por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.