Ligue-se a nós

Destaque

Santa Casa de Osvaldo Cruz inaugura a Maternidade e Pediatria “Célia Verônica Zacarelli Cunha”

Publicado

no

No último sábado, 13, a Santa Casa de Osvaldo Cruz inaugurou as melhorias e reforma na Maternidade e Pediatria “Professora Célia Verônica Zacarelli Cunha”.
Autoridades e representantes de empresas e organizações que fizeram doações para a reforma de espaços da maternidade, além de familiares da homenageada participaram da entrega.
O espaço foi completamente renovado, equipado e agora está pronto para oferecer um atendimento mais humanizado e de qualidade para mães, bebês e crianças. Ao todo foram entregues 6 apartamentos
As empresas Escritório de Contabilidade Orlandi & Pamplona,  Rede de Farmácias Drogalira, Triny’s Só Dança, e as pessoas de Hamilton de Ângelo Antônio e Ana Paula Pavanelli de Ângelo Antônio e a Câmara Municipal, ainda um Leilão Beneficente e mais doações de móveis, eletrodomésticos e outros por parte do Rotary Club Osvaldo Cruz e Casa da Amizade, Rotary Califórnia, Usina Califórnia e Lions Club foram os responsáveis pelo patrocínio dos espaços reformados e equipados.
O provedor da Santa Casa, Marcelo Batistiolli, explicou que dos 30 espaços previstos da ala SUS para a reforma, foram entregues no sábado a segunda das três etapas previstas. Nos próximos dias deverá começar a recuperação da terceira parte, incluindo mais um grupo de apartamentos e corredores do hospital.
A nova maternidade leva o nome da Professora Célia Verônica Zacarelli Cunha. Familiares da homenageada ofereceram uma recepção aos doadores e convidados para confraternizar a homenagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.