Ligue-se a nós

Destaque

Padrasto esfaqueia enteado e é preso após desentendimento familiar em Pirapozinho

Publicado

no

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado contra o próprio enteado, de 51 anos, neste domingo (12), celebrado o Dia das Mães, na Rua Pedro de Toledo, em Pirapozinho (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre familiares. Ao se deslocarem para o endereço, os policiais encontraram o homem, cerca de três quarteirões antes da residência, ensanguentado e com ferimentos na cabeça.
Os policiais detiveram o envolvido e chamaram a emergência da ambulância municipal para atendimento médico.
Ao chegar na residência, a população informou aos policiais que o enteado já havia sido socorrido e que o levaram dentro de um carro para o posto de saúde.
Durante as investigações, os policiais se depararam com marcas de sangue no chão, como também com cadeiras jogadas ao chão. Do outro lado da rua, foi localizada a faca utilizada pelo padrasto no crime.
Com a chegada da perícia ao local, os militares acompanharam o atendimento do padrasto no posto de saúde e depois o levaram até à Delegacia da Polícia Civil, em Pirapozinho, para prestar depoimento.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Guerreiro Galvão, o envolvido e a vítima moravam na mesma residência e, sem estar em situação de legítima defesa, o padrasto desferiu golpes no enteado, sendo que um deles atingiu a garganta.
O homem foi preso em flagrante por crime de homicídio qualificado, do qual a prisão foi convertida em preventiva e foi encaminhado até o Centro de Detenção Provisória, em Caiuá (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Galvão informou que o enteado se encontra em estado de saúde grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em Presidente Prudente (SP).
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.