Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura de Sagres tem suas contas de 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Publicado

no

A Prefeitura de Sagres recebeu parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente às contas do exercício de 2022.

A decisão, resultante do voto da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, Relatora e dos Conselheiros Robson Marinho, Presidente, e Sidney Estanislau Beraldo foi no sentido de emitir parecer prévio favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Sagres.

O Prefeito Beto Pires destacou a importância dessa decisão para a administração pública local. “É uma demonstração do comprometimento e da transparência da gestão municipal de Sagres”, comentou o prefeito.

Agora o processo será encaminhado para a Câmara Municipal apreciar as contas do Poder Executivo referentes a 2022.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.