Ligue-se a nós

Destaque

Homem estaciona carro em frente à casa da ex-namorada para vigiá-la e acaba preso por descumprir medida protetiva

Publicado

no

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (28) por descumprimento de medida protetiva contra a ex-namorada, de 36 anos, no bairro Rotta do Sol, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem em atitude suspeita, que estaria dentro de um carro estacionado no bairro.
No local, a PM abordou o envolvido e, após revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou que estava parado com o carro no local para ver se a ex-namorada, que morava na mesma rua, “chegava com algum cara”.
Ainda conforme o documento policial, os agentes conheciam o envolvido e “tinham conhecimento que o mesmo teria tido um relacionamento conturbado” com a vítima. Já atendendo, inclusive, ocorrências na casa da mulher, localizada a uma distância de 80 metros do veículo estacionado.
A PM foi até a casa da vítima “para ver se estava tudo bem”. A mulher relatou que não viu o ex-namorado, mas tinha uma ordem judicial de afastamento contra ele, sendo proibido de se aproximar a menos de 100 metros dela.
O homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo do envolvido permaneceu no local.
Em depoimento, o homem afirmou ter ciência da ordem de afastamento da vítima, porém alegou que foi ao local para tentar reatar o relacionamento. O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do envolvido, que permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.