Ligue-se a nós

Destaque

Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz participa na arrecadação de donativos para as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Publicado

no

Na manhã do dia 8 de maio de 2024, o Tiro de Guerra 02-089, de Osvaldo Cruz, em parceria com o senhor Alessandro de Melos, gerente da Loja Quero Quero e o senhor Marcel César de Souza, coordenador da Associação Jovem Aprendiza (AJA), se mobiliou para auxiliar na arrecadação de água potável, alimentos, roupas e calçados, reforçando mais uma vez o lema “Mão Amiga” do Exército Brasileiro.

Na ocasião o Tiro de Guerra 02-089 ajudou no carregamento dos materiais arrecadados em um caminhão, com destino ao Rio Grande do Sul, para ajudar as vítimas das enchentes naquele Estado.

Os integrantes do Tiro de Guerra realizaram este ato de cidadania, civismo, senso de cumprimento do dever, amor ao próximo e solidariedade à população gaúcha e ainda agradeceram a todos que se dedicaram à ação.

Fonte: Tiro de Guerra 02-089 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.