Ligue-se a nós

Destaque

O que funciona e o que não funciona em Osvaldo Cruz hoje (29)

Publicado

no

O expediente nas repartições públicas da Administração Direta do Município de Osvaldo Cruz volta ao normal hoje, após o Dia do Funcionário Público.

Estarão abertas as unidades de Saúde e a Farmácia Municipal.

Por se tratar de serviço essencial, as creches funcionam normalmente para os alunos do berçário.

Já os alunos do maternal, jardim da infância e pré-escola terão aulas normais hoje em seu horário de costume.

A coleta de lixo e a coleta seletiva serão normais também.

A Prefeitura vai permitir obras em túmulos até hoje e o prazo para retirada de entulhos é o sábado, amanhã.

Na segunda-feira é ponto facultativo e apenas os serviços essenciais vão funcionar: coleta de lixo, creches para berçário e ainda o plantão de ambulâncias e o Pronto Socorro da Santa Casa.

A Farmácia Municipal na segunda-feira estará aberta das 7h às 12h.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.