Conecte-se conosco

Destaque

Campeonato de futebol da Secretaria de Esportes do Estado é cancelado por falta de demarcação no campo de Osvaldo Cruz

Publicado

em

Imagem cedidas

Muita revolta e protesto foi o que tomou conta dos pais dos atletas das categorias Sub-11,13 e 15 de Osvaldo Cruz, Adamantina, Parapuã, e Rinópolis, após o cancelamento da rodada do Campeonato de Futebol da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.
O motivo do cancelamento da rodada se deu pela falta da demarcação do campo do estádio Breno Ribeiro do Val.

Alguns pais e até o treinador da equipe de Rinópolis foram até as redes sociais protestar, segundo Robertinho, muitas crianças nem dormiram de tanta ansiedade para jogar hoje, o que é comum com todas as crianças, e, disse também que este tipo de situação pode ser considerado como uma falta de respeito por parte da Secretaria de Esportes de Osvaldo Cruz, que deveria ter no mínimo avisado as equipes com antecedência sobre o ocorrido.

A reportagem do Jornal Cidade Aberta entrou em contato com o Secretário de Esportes Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Diego Alves que informou que se manifestará amanhã (03) após apuração dos fatos.

A reportagem estará acompanhando o fato.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.