Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrência de violência doméstica no bairro Álvaro Campoy

Publicado

no

Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi detido pela Policia Militar após agredir e ameaça sua esposa de morte, na noite desta terça-feira (02), no bairro Álvaro Campoy, em Osvaldo Cruz.  

Segundo a vítima de 40 anos, após discussão com seu companheiro onde o mesmo a empurrou vindo cair ao solo batendo a cabeça, em ato contínuo passou a ameaçar de morte.  

Vítima ainda relatou aos policiais que ao tentar deixar a residência no carro de sua irmã, o agressor a puxou pelo braço, vindo a quebrar o vidro do veículo. 

Minutos após as agressões o agressor colocou uma moto BIZ da vítima, em um veículo saveiro e se invadindo do local. 

A irmã da vítima confirmou as agressões. 

Durante diligencia em captura do agressor, o mesmo foi abordado na vicinal Roberto Romanini, questionado sobre os fatos o mesmo alegou que iria levar o veículo para a cidade de Três Lagoas, MS. 

Diante dos fatos autor foi recebeu voz de prisão em flagrante, violência doméstica/ Maria da Penha e as partes conduzido ao plantão da Policia Civil em Adamantina. 

As partes foram ouvidas e liberadas 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.