Ligue-se a nós

Esportes

Santos espera por volta de Marinho em “jogo da vida” contra o Barcelona-EQU na Libertadores

Publicado

no

Marinho pode voltar ao Santos contra o Barcelona-EQU — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de se complicar na Libertadores com a derrota por 2 a 1 para o The Strongest, na última terça-feira, o Santos deve ter o reforço do atacante Marinho contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta, às 21h (de Brasília), no “jogo da vida” para o Peixe no torneio sul-americano.

Por causa de uma lesão de grau um na coxa esquerda, Marinho desfalcou o Santos nos últimos três jogos. O camisa 11 já voltou a trabalhar com bola e não deve ser problema para o técnico Fernando Diniz, que terá mais uma semana livre de trabalhos antes do duelo contra os equatorianos.

– A gente torce que sim (jogue no Equador). Ele está recuperando bem, não houve nenhum problema. A recuperação é sempre individual, o Santos tem um departamento médico competente. O Marinho gostaria de jogar, jogador com nível de Seleção, sabe a importância que tem para o Santos, mas não veio porque não teve condições. Torcemos para a recuperação ser mais rápida, é um titular da equipe que pode ser muito importante para o jogo em Guayaquil – disse o auxiliar Márcio Araújo.

Apesar da provável volta de Marinho, o Santos não contará com dois titulares: Alison e Jean Mota, suspensos, são desfalques certos diante do Barcelona-EQU.

Com seis pontos em cinco jogos, o Santos manteve a segunda colocação do Grupo C mesmo com a derrota em La Paz. Agora, para saber o que precisa fazer na última rodada, o Peixe precisa esperar o resultado de Boca Juniors x Barcelona-EQU, na quinta-feira.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.