Ligue-se a nós

Destaque

Policia Militar de Tupã prende receptador e recupera carro “dublê” produto de furto em São Paulo

Publicado

no

Na madrugada desta quinta-feira, o Sargento Silas e o Cabo Conelian realizaram patrulhamento pela Rua Gentil Morábito quando avistaram dois indivíduos em frente a uma residência. Estes dois ao perceberem a presença policial tentaram correr, mas foram abordados.

Com eles nada de ilegal foi encontrado. Com o apoio dos Cabos Vesu e Navarro e os Soldados Júlia César e J. Santos, foram vistoriados os veículos em que os indivíduos estavam próximos no momento da abordagem. Com uma motocicleta que estava no local, nada de ilegal foi encontrado, no entanto chamou a atenção dos policiais um veículo Tucson, devido a inconsistência no número do chassis.
O proprietário do veículo começou a dar respostas evasivas aos policiais, o que aumentou a desconfiança. Com o apoio da Drª Janaína Antonizzi, Delegada de Polícia de Plantão e sua equipe foram buscados mais dados a respeito do veículo.
Com base no emplacamento foi possível chegar ao proprietário do veículo, que mora em Carapicuíba, e relatou que o veículo estava na sua garagem, mas informou aos policiais que havia registrado um boletim de ocorrência por havia recebido multas em lugares que nunca havia estado.
Ainda danto sequência ao trabalho de inteligência policial, foi localizado uma numeração no motor do veículo, que levou a informação que o carro era roubado, e que estava sendo utilizado o emplacamento de outro veículo de mesmo modelo, ano e cor, o que caracteriza como um veículo “dublê”.
Com base nos fatos, o proprietário do carro foi preso em flagrante pelo crime de receptação de produto ilícito, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Mais Tupã
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.