Conecte-se conosco

Covid-19

OC vacina idosos de 68 anos no sábado

Publicado

em

A campanha de vacinação contra a Covid-19 vai prosseguir neste sábado, 3, no tradicional sistema de “drive thru” a ser montado na rampa de acesso da Igreja Matriz “São José” e também na Rua Salgado Filho defronte à praça “Lucas Nogueira Garcez”.

Serão vacinados dois públicos, conforme as doses a serem ministradas. Em primeira dose serão imunizados apenas idosos de 68 anos de idade e em segunda dose para quem tem 75 e 76 anos.

O horário também será diferente devido à quantidade de doses anunciada pelo Governo do Estado para este fim de semana: das 8h às 14h.

A diminuição do período de horas para o “drive thru” se deve à redução no número de doses que o Estado vai encaminhar ao município: apenas 740 no total, sendo 440 doses para o público de 75 e 76 anos e apenas 300 doses para os de 68 anos.

A Secretaria de Saúde pede que as pessoas façam o pré-cadastro no sistema VaciVida para agilizar os trabalhos no dia do “drive thru”. Acesse www.vacinaja.com.br e neste link você se cadastra: https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.