Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Prefeitura decreta ponto facultativo em 1º de abril

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz publicou nesta quarta-feira, 31, o decreto 4592 que determina ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira, 1º de abril.

A medida, porém, não afeta os serviços essenciais da administração como Saúde e Limpeza Pública.

Por conta do feriado de Sexta-Feira Santa, 2 de abril, fica em Osvaldo Cruz um “feriado prolongado”.

Por isso, atenção aos funcionamentos:

Saúde – O Centro de Saúde e a Unidade Sentinela para Covid-19 vão funcionar para atendimento a pacientes. Quem precisar dos serviços não emergenciais que não sejam de Covid-19 pode procurar o Centro de Saúde das 8h às 16h e quem precisar dos serviços por sintomas de Covid-19 deve procurar a unidade sentinela, que funciona na Vila Paraízo (vizinha ao antigo Plimec, atual Centro Comunitário da Vila Califórnia).

O Pronto Socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz permanecerá com plantão 24 horas por dia, mas deve ser procurado apenas em situações de urgência e emergência.

Na Sexta-Feira Santa (2) apenas a Unidade Sentinela para Covid-19 e o plantão do Pronto Socorro da Santa Casa vão funcionar.

Limpeza Pública – O lixo comum será coletado hoje (31) e depois no sábado (3) em toda a cidade.

Já a coleta seletiva acontece hoje em seu setor de costume e amanhã com coleta prevista para os setores de quinta e sexta-feiras. Devido ao feriado da Sexta-Feira Santa, o setor de sexta (2) será coletado nesta quinta (1).

Câmara

A Câmara de Osvaldo Cruz também publicou portaria que prevê suspensão de atividades internas a partir desta quinta-feira, 1º de abril.

A medida decorre da comemoração cristã referente à Semana Santa, bem como as medidas de combate à proliferação da covid-19, fica concedido.

Assim, ficam suspensas as atividades do Poder Legislativo de Osvaldo Cruz do dia 01/04/2021 com retomada de expediente no dia 05/04.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.