Ligue-se a nós

Cultura

APAE de Osvaldo Cruz se classifica nas categorias musical e artes visuais e disputa a fase Estadual do Festival “Nossa Arte”

Publicado

no

A APAE de Osvaldo foi anfitriã na última sexta-feira (10) do 16º Festival “Nossa Arte” fase regional.

O evento reuniu diversas cidades e contou com concursos nas categorias arte visual, dança e categoria musical.

A APAE de Osvaldo Cruz se classificou nas categorias musical, primeiro lugar e artes visuais, primeiro e segundo lugares e disputarão a fase Estadual em São José do Rio Preto.

O evento aconteceu no Centro Cultural “Maria Conceição de Arruda Vilaça”.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu a Diretora da APAE de Osvaldo Cruz e Coordenadora Regional da Federação Paulista das APAES, Ana Claudia Consolari da Motta. “Realmente foi um evento grandioso onde ocorreu a participação no 16º Festival Nossa Arte das APAES de Adamantina, Dracena, Tupi Paulista, Lucélia, Panorama, Pompeia e Osvaldo Cruz, cidade sede. Foi um evento que envolveu toda nossa região para poder mostrar que a inclusão existe, que nós estamos aqui para poder lutar pelos diretos da pessoa com deficiência e Osvaldo Cruz sempre muito inclusivo. Nesse evento da Federação das APAES do Estado de São Paulo, teve a fase regional em Osvaldo Cruz, agora vem a estadual em São José do Rio Preto em agosto e lá em dezembro vamos para a fase nacional no Rio de Janeiro.”, disse.

Osvaldo Cruz conseguiu classificação em duas categorias e três pódios, e agora vem o trabalho para a fase regional em Rio Preto, pensando já na fase nacional no Rio de Janeiro.

Segue a classificação geral:

-Categoria Dança:

1º Lugar: Dracena

2º Lugar: Pompeia

3º lugar: Adamantina

4º Lugar: Lucélia

-Categoria Musical:

1º Lugar: Osvaldo Cruz

-Categoria Artes Visuais:

1º Lugar: Osvaldo Cruz

2º Lugar: Osvaldo Cruz

3º Lugar: Dracena

 

 

 

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.