Conecte-se conosco

Cidades

Polícia Militar de Rinópolis recebe nova viatura

Publicado

em

A Polícia Militar de Rinópolis recebeu no último dia 6 de agosto, uma nova viatura. O automóvel é de modelo Renault Duster 2020 já com o novo grafismo, substituindo a de modelo Palio Weekend que esteve no município desde o ano de 2011.
Em 2018, foi quando houve a última renovação de viaturas quando o Sargento Renato Rantichieri assumiu o comando do órgão do município. No mês de julho deste ano, também foi realizada a recomposição efetiva com mais dois novos policiais em substituição ao sargento Trevisan que entrou para a reserva e o Cabo Gati que sofreu acidente e atualmente está impossibilitado de exercer sua função.
Esta renovação contará com os esforços do Capitão Vander e Tenente Butarelli, Comandantes da 2° Companhia de Tupã e Tenente Coronel Cristal que é comandante do 9° Batalhão de Marília em virtude das necessidades que o município apresenta.
As duas novas viaturas oferecerão maior conforto às autoridades durante seu trabalho. Também haverá um regime de revezamento para reduzir os desgastes e também para melhorar o desenvolvimento das operações que serão realizadas pelos policiais.

 

Fonte: Divulga Rinópolis

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.