Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz: decreto municipal confirma volta às aulas presenciais na segunda-feira

Publicado

em

A Prefeitura de Osvaldo Cruz confirmou, através do decreto 4.565/21, que as aulas presenciais nas escolas públicas e particulares do município serão retomadas na próxima segunda-feira, 15.

O retorno às aulas presenciais seguirá o que determina o Plano SP.

Diante disso, a situação será reavaliada considerando a classificação do município dentro do Plano SP.

Todas as escolas, colégios, creches e demais instituições serão fiscalizadas (municipais, estaduais e particulares) com vistas ao cumprimento do protocolo sanitário exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

A definição do retorno se deu ontem, 11, após reunião entre Prefeitura e Ministério Público.

Envio dos alunos às escolas será opcional

Mesmo com o retorno às aulas presenciais, ficará a cargo dos pais o envio dos filhos às unidades, podendo os responsáveis optarem por manter a forma remota.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.