Conecte-se conosco

Covid-19

Na luta contra a Covid, profissionais da Santa Casa viram referência em esperança e afeto

Publicado

em

Em meio a um dos piores momentos da pandemia em Osvaldo Cruz, o Jornal Cidade Aberta abre espaço para reportar uma imagem que nos enche de esperança.

Circula nas redes sociais um vídeo onde uma equipe de profissionais da Santa Casa, e que atuam na linha de frente no combate à Covid, confirmam que além de toda a capacidade técnica, o momento exige empatia e afeto.

No vídeo (que você pode assistir no início da matéria), o fisioterapeuta Tiago Amorim aparece diante de uma paciente, juntamente com os demais companheiros de UTI, com mensagens de ânimo e esperança.

Em uma das folhas, há a seguinte mensagem: “Você tem evoluído muito bem. Então, hoje é um dia muito especial para você e toda equipe UTI Covid de Osvaldo Cruz. Parabéns”.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.