Ligue-se a nós

Destaque

Mulher é presa em Tupã após queimar filha com cigarro e cometer série de outras agressões

Publicado

no

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h, policiais civis, liderados pela Delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, foram acionados para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã. A ação ocorreu após receberem uma denúncia de agressão à uma adolescente por parte de sua mãe.

De acordo com as informações da polícia, no local, os agentes estabeleceram contato com a avó e tia materna da adolescente de 12 anos. As informações revelaram que, na mesma manhã, o irmão da vítima, de 16 anos, pediu socorro à avó através de telefonema em sua residência.
O jovem relatou que a mãe havia agredido a adolescente com um cabo de carregador e socos na cabeça. Além disso, a mãe usou um cigarro para queimar o dedo da adolescente, a obrigou a ingerir medicamentos e chegou a persegui-la com uma faca, ameaçando causar-lhe ferimentos. O irmão da vítima conseguiu intervir e retirar a faca das mãos da mãe.
Após a chegada da Delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro e da equipe policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Tupã, foram constatados ferimentos visíveis nos membros e dedo da adolescente. Devido à ingestão de medicamentos, a vítima ainda estava sonolenta. A equipe decidiu manter a adolescente sob observação na unidade de atendimento.
As investigações revelaram que a mãe se exaltou após descobrir que a adolescente manteve contato com seu ex-padrasto pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Prosseguindo com as diligências, a Polícia Civil se dirigiu à residência da adolescente, onde a mãe confirmou as agressões e expressou sua disposição de repetir os atos, chegando a ameaçar a vida da filha e do irmão que a impediu de usar a faca.
Fonte: Tupã City
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.