Conecte-se conosco

Destaque

Equipe da Polícia Militar Ambiental multou homem de 46 anos por ter em cativeiro sem regularização animais silvestres

Publicado

em

Aqui em Osvaldo Cruz, na sexta-feira (20) uma equipe da Polícia Militar Ambiental multou um homem de 46 anos por ter em cativeiro sem regularização alguns animais silvestres.

Os policiais constataram a existência de dois macacos-prego, uma arara canindé e uma arara vermelha, mantidos em cativeiro.

Como não possuía autorização para a criação dos animais silvestres, foi elaborada uma multa de R$ 11 mil.

Por estarem domesticados e por falta de local adequado para a destinação, ao animais permaneceram com o infrator até decisão da Justiça.

As araras apreendidas estão ameaçadas de extinção.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.