Ligue-se a nós

Destaque

SEBRAE transmite gratuitamente o maior evento de varejo do mundo: NRF RETAIL’S BIG SHOW’

Publicado

no

A intenção foi de oferecer ideias inovadoras para ajudar os empresários na retomada das atividades.

A NRF RETAIL’S BIG SHOW é a maior feira global do varejo que reúne grandes lideranças do mundo todo. O evento, que tem mais de 100 anos de existência, é conhecido pelo seu poder de revelar as tendências do varejo, sendo composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas.

Dentre os temas mais discutidos nesta edição, destacam-se a análise de dados para a otimização dos negócios, a força do omnichannel, a automação das operações e o uso da tecnologia como uma aliada para garantir uma experiência imersiva e personalizada.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.