Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrências de acidente de trânsito em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente no trânsito urbano de Osvaldo Cruz, nesta terça-feira (05), por volta de 16h09, próximo ao número 100 da Avenida Senador Salgado Filho. A colisão frontal envolveu um carro e uma motocicleta e uma pessoa ficou ferida.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a pessoa que conduzia a moto, uma Honda Biz, caída no asfalto, e imediatamente acionou a Unidade Resgaste do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e depois conduziu a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa.

A vítima passou por cuidados médicos, realizou exame de raio-x, não sendo constatado nada mais grave.

Logo depois, às 16h50 um outro acidente foi registrado, este ocorreu na esquina da Avenida Brasil com Avenida Dr. Miranda, local onde há um semáforo.

Os veículos envolvidos foram um caminhão de entrega da cidade de Votuporanga, e um Ford Fiesta, com placas de Sagres.

De acordo com informações do B.O., os veículos estavam parados no sinal fechado, sendo o carro na faixa de rolamento e o caminhão estacionado. Quando abriu o semáforo, o caminhão deixou o estacionamento, convergindo a direita, e ao convergir, a ponta da carroceria atingiu a lateral do Fiesta. Felizmente, foram registrados apenas com danos materiais.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.