Ligue-se a nós

Destaque

Comércio de Osvaldo Cruz faz horário especial na sexta e no sábado desta semana por causa do Dia das Crianças

Publicado

no

O comércio de Osvaldo Cruz vai abrir até mais tarde na sexta-feira e no sábado desta semana, dias 8 e 9.

Na sexta o horário de funcionamento será das 9h às 22h e no sábado das 9h às 14h.

O horário diferenciado é por causa do final de semana que antecede ao Dia das Crianças, comemorado na próxima terça-feira, dia 12.

A compensação de horas trabalhadas a mais nos dois dias será feita em 27 de outubro, quando os estabelecimentos de comércio varejista vão funcionar das 9h às 18h.

Os horários foram acordados entre patrões e empregados, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.