Conecte-se conosco

Uncategorized

Paulinho do Carnaval segue internado em Marília

Publicado

em

Paulo Henrique Barbosa, presidente da Escaola de Samba Mulata Dengosa

O presidente da Escola de Samba Mulata Dengosa de Osvaldo Cruz, Paulo Henrique Barbosa, de 51 anos, foi internado no Hospital das Clínicas em Marília na madrugada desta quinta-feira, 26. 

Paulinho do Carnaval foi encontrado por familiares caído na cozinha de sua residência no início da noite de ontem, 25, onde foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiro até a Santa Casa onde recebeu atendimento médico.  

Devido a gravidade do quadro clínico de Paulinho do Carnaval, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas na cidade de Marília, onde permanece internado. 

Fonte ligada à família de Paulinho do Carnaval, informou que Paulo pode ter sofrido um possível AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.