Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil identifica suspeito de homicídio em Iacri

Publicado

no

Polícia Civil de Iacri resolveu o caso de homicídio ocorrido na zona rural de Iacri no último dia 30 de dezembro. Após trabalho de investigação para sobre a morte de Sérgio Caetano da Silva, de 31 anos, a Polícia identificou o suspeito do crime, como sendo um homem de 28 anos, desempregado e natural de Mombaça (CE). Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi preso na casa de sua própria mãe.
Outras cinco pessoas que participaram das agressões contra a vítima responderão pelo mesmo crime na medida de sua culpabilidade. Um veículo utilizado na fuga dos agressores foi apreendido para ser periciado”, conforme informou o delegado Welington Ubiratã de Lima.
A Polícia Civil de Iacri informou ainda que: “O crime de homicídio qualificado, pelo recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, prevê a pena de 12 a 30 anos de reclusão”, ressaltou o delegado titular do município de Iacri Welington Ubiratã de Lima, ressaltando que os investigados: “Todos confessaram a participação no crime”.
O caso
Sérgio Caetano da Silva, de 31 anos, foi morto ao se envolver em uma briga após uma festa em um restaurante, em Iacri (SP). O caso foi registrado na noite 30 de dezembro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Sérgio Caetano da Silva, de 31 anos, foi encontrada com várias perfurações de faca pelo corpo. Foram encontrados um canivete e dois pedaços de pedra, um dos quais com manchas de sangue, ao lado do corpo.
À polícia, testemunhas contaram que a briga generalizada começou após o fim da festa que houve no restaurante. A confusão, segundo a proprietária do estabelecimento, teve início do lado de fora do local, mas os envolvidos pularam o portão para dentro da propriedade. Ela não soube informar o número de pessoas que se envolveram na briga.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iacri como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. A polícia busca identificar os suspeitos do crime.
Fonte: Tupã City
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.