Ligue-se a nós

Cidades

OC tem mais um confirmado e chega a 11 casos de Covid-19

Publicado

no

Atualização feita pela secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz aponta na manhã desta quinta-feira (2), que subiu para 11 o número de casos confirmados de Covid-19.

Os dois novos casos da semana são pacientes que se encontram em isolamento domiciliar e seus estados de saúde são bons. Ambos pacientes estão sendo observados por equipes de Saúde.

Há ainda 8 suspeitos e 71 casos descartados.

A Secretaria de Saúde informa que o aumento no número de descartados se deve ao fato de muitas pessoas terem sido submetidas a exames particulares ou decorrentes de categorias profissionais a qual pertencem, como os profissionais de Segurança Pública (por exemplo) ou colaboradores de empresas de outras cidades, que estão realizando testes em seus colaboradores. A maioria procura a Vigilância Epidemiológica já com os resultados negativos em mãos, o que determinou a alteração nos números do quadro do novo coronavírus em Osvaldo Cruz.

Os monitorados (pacientes que apresentaram sintomas relacionados à Covid-19, mas não suficientes para serem considerados suspeitos e submetidos a testes) são 23 pacientes e os descartados foram 204.

Com informações: Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.