Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa em flagrante após assassinar o companheiro a facadas em Rancharia

Publicado

em

RANCHARIA – Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite deste sábado (4) após assassinar a facadas seu próprio companheiro, em uma fazenda, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na propriedade rural, onde havia ocorrido um esfaqueamento.
Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída no chão com sangramentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital de Rancharia, onde faleceu.
Ainda na fazenda, os policiais foram informados de que a suspeita ainda havia atingido golpes nos braços de mais duas pessoas, que receberam atendimento médico na Santa Casa de Martinópolis.
Em seguida, a suspeita fugiu para Martinópolis, segundo a PM.
Com informações sobre o paradeiro da mulher, os policiais conseguiram localizá-la na casa de familiares, na Vila Alegrete.
Segundo a PM, próximo da casa dos familiares havia um táxi, com placas de Pracinha, em que possivelmente a suspeita fugiria.
Questionada sobre a faca usada no crime, a suspeita disse ter dispensado no local.
Ciúmes
O delegado da Polícia Civil Fábio Bonini Ferrão informou neste domingo (5) que os golpes atingiram a altura do pescoço e o peito da vítima.
Segundo Ferrão, os envolvidos estavam embriagados.
Em depoimento à polícia, a suspeita alegou que estava na fazenda, em uma confraternização com seu companheiro, sua irmã, o namorado da irmã e alguns funcionários da propriedade.
Em determinado momento, a vítima conversou com uma adolescente, o que motivou ciúmes na suspeita. Ela e seu companheiro começaram a discutir, sendo que a vítima chegou a puxar os cabelos da mulher. Em seguida, ela foi até a casa pegou uma faca e, quando seu companheiro se aproximou para agredi-la novamente, desferiu vários golpes contra a vítima, segundo o relato da suspeita à Polícia Civil.
A irmã e o cunhado da suspeita tentaram separar a briga e acabaram atingidos por golpes de faca nos braços, segundo o delegado.
G1 Prudente
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.