Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dupla que arrombou loja de roupas no centro de OC

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – A Polícia Militar de Osvaldo Cruz efetuou nesta manhã e ocorre neste momento na Delegacia de Polícia do Município a prisão em flagrante de dois indivíduos que arrombaram uma loja de confecções  na Avenida Brasil, defronte à praça Lucas Nogueira Garcez.

Por volta das  5 horas Z.X.S. ligou para a PM e disse que seu filho  J. E. S. apareceu em casa com outro indivíduo. A mulher percebeu que eles estavam com uma sacola com várias roupas novas com etiquetas.

A guarnição policial foi então até a Rua XV de Novembro e confirmou  que na sacola havia 10 meias e 16 peças de roupas novas, a maioria com etiquetas.

Em sequência ao trabalho policial e equipe da PM localizou A.R.S.L. no “coreto” da Praça “Lucas Nogueira Garcez” e com ele havia  várias roupas com etiquetas. Consultada a ficha criminal do indivíduo, os policiais descobriram que ele já tinha passagens anteriores por homicídio, roubo e furto.

Na continuidade dos trabalhos os suspeitos confessaram que haviam arrombado uma loja defronte à Praça Lucas Nogueira Garcez  através de arrombamento.

Os ladrões estouraram a porta dos fundos e entraram na loja e levaram várias peças de roupa.

A dupla acabou presa em flagrante e os objetos foram recuperados.

OCNET

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.