Ligue-se a nós

Destaque

Motorista de carro morre carbonizado após bater de frente com caminhão

Publicado

no

Um motorista morreu carbonizado em um grave acidente entre carro e um caminhão na rodovia Transbrasiliana (BR-153), próximo a Promissão (SP). Caso foi registrado na tarde deste sábado (5).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, com a batida frontal, o carro pegou fogo. O motorista, de 30 anos, morreu no local. A identidade dele não foi divulgado, mas segundo informações da ocorrência ele iria para São José do Rio Preto (SP). O caminhoneiro não teve ferimentos.

Ainda segundo a PRF, o acidente teria sido causado por uma invasão na faixa contrária. O motorista do caminhão, ao tentar desviar do carro, foi para o acostamento, da mesma forma que o veículo.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente para conter as chamas. A pista foi parcialmente interditada, mas o trânsito foi liberado logo em seguida.

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.