Ligue-se a nós

Destaque

Iacri registra primeira morte causada por covid-19

Publicado

no

A Prefeitura de Iacri, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou a primeira morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19), nesta segunda-feira, dia 25. A vítima é uma senhora de 66 anos de idade que estava internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Tupã. A informação foi confirmada a reportagem do Portal de Notícias Bastos Já pela secretaria municipal de Saúde de Iacri, Alessandra Leal Ferreira.

“Estamos seguindo o Decreto do Estado e todos os dias orientando a comunidade através das redes sociais e no comércio para evitar aglomerações e fazer o uso de máscara e as demais práticas de higiene necessárias para evitar a disseminação do vírus. Nas residências os agentes estão indo em todas as residências orientando as pessoas ficarem em casa e não se aglomerarem” disse Alessandra Leal Ferreira.

A secretaria municipal de Saúde de Iacri fez um apelo a comunidade: “Peço a toda população para que acreditem que estamos em uma luta diária e precisamos de todos, pois sozinhos não conseguimos vencer. Então peço que fiquem em casa e se precisar sair use máscara e higiene sempre as mãos. Evitem aglomerações em casa, nos supermercados e em todos os lugares que precisar ir. Só saia se for por necessário. Vamos vencer juntos!”, finalizou.

Ainda segundo informações do Boletim Coronavírus – Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado ontem (25), a cidade registra até o momento 155 casos confirmados da doença, sendo que 150 já se recuperaram e 5 estão em período de recuperação. A cidade tem 16 casos suspeitos, pessoas que estão em isolamento e aguardam o resultado do exame. Foram notificados até o momento 397 casos.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.