Ligue-se a nós

Destaque

Covid-19: Tupã volta a atingir 100% de ocupação dos leitos de UTI

Publicado

no

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta segunda-feira (25/01) nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. De acordo com os dados, mais 26 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença.

Ainda de acordo com o balanço, mais 60 casos suspeitos foram notificados e 16 novos casos positivos foram confirmados. Além disso, mais 20 pacientes venceram o coronavírus e são considerados recuperados da doença.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 12.957 exames, com 10.777 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 2.113, sendo 127 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 67 casos suspeitos que estão aguardando resultado. Até o momento, 1.924 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local está em 100%, sendo 6 pacientes de Tupã (40% do total). Outros 9 pacientes são da região (60%), incluindo 2 de Bastos, 1 de Iacri, 1 de Pompéia, 2 de Marília, 1 de Queiroz, 1 de Ourinhos e 1 de Osvaldo Cruz. Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 30%, com 4 pacientes de Tupã (20%), e 2 da região (10%) sendo 1 de Iacri e 1 de Queiroz.

 

 

 

Fonte: Tupã City

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.