Ligue-se a nós

Polícia

Homem é preso por tráfico e roubo a cozinha de igreja é esclarecido

Publicado

no

Polícia Militar

O autor do roubo ocorrido na noite deste sábado 25, na cozinha do Santuário São José em Osvaldo Cruz, foi preso na manhã deste domingo 26, pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia que o indivíduo estaria no interior da praça São José, policiais militares abordaram o mesmo e em revista pessoal foi encontrado 18 porções de crack, onde indicado confessou que seria para venda.

Com as informações sobre o roubo ocorrido na noite anterior, novamente indagado o mesmo confessou a autoria do crime.

O indivíduo de 43 anos recebeu voz de prisão ficando a disposição da justiça.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.