Conecte-se conosco

Polícia

Homem rouba cozinha de igreja e deixa vítima presa

Publicado

em

Imagem cedida ao Jornal Cidade Aberta

A Polícia Militar de uma ocorrência de roubo na noite deste sábado 25, onde bandido roubou uma certa quantia em dinheiro e trancou a vítima dentro da cozinha.

O fato aconteceu na cozinha do Santuário São José em Osvaldo Cruz, onde um homem negro vestindo blusa e bermuda pretas, teve acesso a cozinha da igreja pelo estacionamento e anunciou o roubo, o indivíduo levou a quantia de R$ 340, dinheiro este da venda de pães, e em seguida deixando a vítima presa na cozinha.

Imagem de sistema de monitoramento flagra o indivíduo no estacionamento da igreja seguindo para a cozinha, as imagens foram encaminhadas a Polícia Civil que investiga o caso.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.