Conecte-se conosco

Destaque

Droga apreendida com caminhoneiro na SP-294 é incinerada pela Polícia Civil de Adamantina

Publicado

em

As drogas apreendidas pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta quinta-feira (11) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, foram incineradas nesta sexta-feira pela Polícia Civil. Um homem foi preso, transportando a droga no caminhão. O entorpecente foi pego em Corumbá (MS) e seria levado para a cidade de São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, a incineração foi realizada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina, na caldeira de uma indústria, mediante autorização do Poder Judiciário. Participaram também peritos da Polícia Científica, assim como dos fiscais da Vigilância Sanitária e representante do Ministério Público.

Ao todo, segundo a Polícia Civil, foram destruídos aproximadamente 230 quilos de cocaína. Ontem, na divulgação sobre a apreensão, a droga foi informada como sendo pasta-base de cocaína. Laudos periciais atestaram a característica do entorpecente.

Em nota, a Polícia Civil destaca que mantém intenso trabalho de combate às drogas, salientando que a participação da população é fundamental e que denúncias anônimas podem ser efetuadas por meio do telefone 197.

 

 

 

Fonte:  Sigamais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.