Conecte-se conosco

Cidades

Comércios não essenciais podem voltar ao sistema drive thru

Publicado

em

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), anunciou ontem (20), que os comércios não essenciais podem voltar ao sistema de drive thru.

O anúncio foi feito após reunião com o Ministério Público (MP) e representantes do comércio. No encontro, ficou autorizado pelo MP a modalidade, desde que se obedeçam alguns cuidados.

O principal deles é que o cliente não poderá saír de seu veículo para ser atendido e, desta forma, não poderá entrar no estabelecimento.

Para que isso aconteça, os espaços destinados a estacionamento em frente às lojas deverão estar livres.

“Conseguimos essa liberação com relação ao drive thru. Vai funcionar da seguinte maneira, todo o espaço em frente à loja será para estacionamento para atendimento em drive thru. O local fica reservado, guardado para ele receber o cliente dentro do carro, lembrando que o comerciante não pode atender dentro da loja. O comerciante então pode fazer uma placa, usar cones para reservar o local em frente da sua loja para poder atender as pessoas dentro do carro. Lembrando que se tiver atendimento dentro das lojas, o estabelecimento pode ser lacrado.”, disse Mazucato em live pelo facebook.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.