Ligue-se a nós

Destaque

Aplicativo da ACEOC oferece funcionalidades para associados e consumidores

Publicado

no

Indisponível desde 2020 para usuários de smartphones, o aplicativo da ACEOC posui muitas ferramentas que ajudam tanto os associados quanto os consumidores em geral.

Lançado para atender uma demanda crescente entre usuários dos sistemas Android e iOS, o software oferece para os consumidores, por exemplo, um Guia Comercial onde estão todos os Associados, organizado por nome da empresa, endereço, contato e setor de atuação. Além disso, há a possibilidade de conhecer a história da Entidade, quem compõe a Diretoria, funcionários, horários de funcionamento do comércio, entre outras funcionalidades.

Para os associados, há por exemplo, a possibilidade de fazer consultas de CPF ou CNPJ através do Portal do Associado, quais os convênios e tabelas de valores disponíveis e ainda, caso alguma empresa queira se associar, como proceder para fazer parte da ACEOC.

“O aplicativo é muito bom. A gente viu como um instrumento importante porque, cada vez mais, as pessoas utilizam o celular como uma ferramenta de consulta ou ajuda. E nesse quesito, o App da ACEOC é realmente muito bem estruturado”, destacou o Gerente da ACEOC, João Lino.

Outro item que também faz parte do aplicativo é a aba “notícias” onde estão relacionadas todas as informações disponibilizadas pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. Para fazer o download acesse a loja de aplicativos do sistema de seu celular: Google Playstore ou Apple Store e procure por ACEOC Osvaldo Cruz.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.