Conecte-se conosco

Destaque

Parceria entre UniFai e ACEOC garante bolsas de estudo com 50% de desconto do valor da mensalidade

Publicado

em

A UniFai e a ACEOC garantem para o ano de 2022, mais uma vez, a oportunidade de pessoas interessadas estudarem com o auxílio de uma bolsa de estudo de 50% de desconto do valor da mensalidade do curso escolhido.

A parceria oferece acesso ao PROBIN, programa destinado a ingressantes na Universidade de Adamantina. Com o PROBIN, o aluno ganha uma bolsa de estudo de 50% de desconto. Lembrando que é uma bolsa de estudo e não um financiamento estudantil.

Para se inscrever, o interessado deve estar ingressando em 2022 no 1º termo do curso escolhido, ser associado ou ter algum vínculo de emprego com uma empresa associada e não ter outra graduação anterior à pretendida.

“A ACEOC sempre teve esse papel de fomentar a educação também. Com os cursos, palestras e encontros que promovemos e também com parcerias importantes como esta com a UniFai que disponibilizou algumas vagas do PROBIN. Peço que os jovens, pais ou ingressantes interessados nos procurem. Teremos a maior satisfação em ajudar e orientar essas pessoas”, declarou o Gerente da ACEOC, João Lino.

Para mais informações sobre os requisitos para uma das vagas, entre em contato com a ACEOC.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.