Ligue-se a nós

Destaque

Acidente na SP-294 em Tupã deixa motorista preso às ferragens após colisão com caminhão

Publicado

no

Um acidente ocorreu nesta quarta-feira (20), por volta das 17h15min, na SP-294, no quilômetro 517+400, especificamente na curva da AABB, em Tupã. O incidente envolveu um caminhão Mercedes 708 com placas do Mercosul e um veículo Gol, também com placas de Tupã.

De acordo com informações obtidas no local, o Gol estava realizando uma ultrapassagem quando uma motocicleta saiu da traseira do caminhão. Para evitar atingir o motociclista, o condutor do Gol colidiu com a traseira do caminhão.
O motorista do Gol foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tupã e encaminhado para o Hospital Santa Casa II. Ele permaneceu lúcido e consciente, mas ficou preso às ferragens do veículo, que teve sua frente gravemente danificada.
No atendimento à ocorrência, duas viaturas de resgate dos Bombeiros, além da equipe da Concessionária Eixo, estiveram presentes no local.
Fonte: Tupã City
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.