Ligue-se a nós

Cidades

Vera toma posse como diretora do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz e recebe novo comandante

Publicado

no

Da esquerda para a direita, o encarregado pela Junta do Serviço Militar de Osvaldo Cruz, Diorgilis Soares, o Subtenente Michel Silva, a Prefeita Vera Morena e o ex-comandante do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, Sargento Saulo)(Foto: Rádio Metrópole /

A prefeita Vera Lùcia Alves, a Vera Morena, tomou posse nesta sexta-feira (15) como presidente da Junta de Serviço Militar diretora do Tiro de Guerra 02-089 no município.

Na mesma cerimônia a prefeita conheceu o novo comandante do TG local, o Subtenente, Michael Fernandes da Silva, que assume a Chefia de Instrução partir do dia 18 deste mês.

O evento ainda marcou a despedida do Sargento Saulo, que deixa o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz para trabalha em Brasília.

A prefeita Vera reforçou a importância social das parcerias entre o Tiro de Guerra e o município através de campanhas como a do Agasalho e do Alimento realizadas sempre em parceria com o S.O.S. (Serviço de Obras Sociais) e Fundo Social do Município.

Seguindo para novos desafios, o Sargento Saulo, instrutor entre 2019-2020 no Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, se despede da Junta de Serviço Militar do município. O seu novo desafio será em Brasília (DF), no gabinete do Comandante do Exército Brasileiro.

“Fica aqui a minha palavra de resumo juntamente a sociedade de Osvaldo Cruz, que é a palavra de gratidão, eu e a minha esposa somos extremamente gratos a população de Osvaldo Cruz, a indústria, comercial, poder Legislativo e Executivo, e um agradecimento aos atiradores de 2019 e 2020 juntamente com seus familiares, eu espero ter contribuído com esses jovens e estamos à disposição em Brasília”, disse o Sgto. Saulo.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.